As nossas equipas de gestores são especialistas na área do Housekeeping, com uma vasta experiência e know
how, garantindo um serviço de excelência.
Com as atuais exigências dos mercados, respondemos de forma personalizada, ágil e rápida a eventuais mudanças,
mantendo o foco na Qualidade e nas necessidades de cada unidade hoteleira. Para isso, é fundamental um
planeamento adequado, a partilha de valores comuns e uma gestão integrada para que o nível de qualidade
pré-definido seja garantido.
Através de uma equipa executiva de apoio, todos os dias do ano e com um gestor dedicado ao parceiro,
pretendemos ter uma comunicação fluida e clara, com condições contratuais bem estruturadas e transparente entre
as partes.
Comprometemo-nos com objetivos claros e um alinhamento com a cultura e estratégia do nosso cliente hoteleiro,
disponibilizando toda a informação através de uma política de transparência, promovendo uma relação de confiança.
ÁREAS DE ATUAÇÃO
Limpeza e Serviços
de Quarto
Tarefas associadas a limpeza
e arrumação de Quartos
ocupados e de saída;
Quartos/Apartamentos que
tiveram intervenções de
manutenção ou sofreram um
desgaste de elevada ocupação;
Quartos/Apartamentos limpos,
mas que não tiveram ocupação
por períodos longos.
Limpeza e Serviços
de Áreas Comuns
Tarefas de limpeza nos
espaços sociais da unidade
hoteleira, bem como das
instalações de serviços.
Limpeza
Pós-Construção
Serviços para limpeza após
obras de construção ou de
manutenção de hotéis.